Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jogo de Banheiro - Coração

Boa tarde!

Eu queria muito fazer um trabalho com esse barbante peludinho, e quando surgiu a oportunidade desse "Jogo de banheiro" para minha amiga "Alcione" não tive dúvidas.


Amei fazer esse modelo tapete, fica lindo e super charmoso.
Acho até que é mais encantador que já fiz em "Jogos de Banheiro".

Utilizei barbantes "Supremo - Enovelar" e agulha de croche nr. 4.





Obrigada pelo carinho de todas (os) que passam por aqui e deixam seus comentários.  
A opinião das amigas e amigos é o que nos move e nos dá forças.

Espero que gostem


Bjs e Boa tarde!!!

12 comentários:

  1. Muito bonito este modelo.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sisi.... A visita sempre me deixa muito feliz.

      bjs

      Excluir
  2. Oi,Bom dia!
    Lindo trabalho,adorei este efeitos de pelinhos,parece ficar muito macio.
    Seu blog e lindo.
    Beijos

    Anja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Fica bem fofinho mesmo com esse barbante peludinho. Eu adorei.

      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. É muito bom ter vc por aqui Renata. Obrigada pelo seu carinho.

      Bjs e Boas Festas!

      Excluir
  4. Oi, oi. Conheci o seu blog no UNIÃO DAS BLOGUEIRAS e estou te seguindo. Amei muito os seus trabalhos e gostaria de tê-la também seguindo o meu blog.
    Te espero lá!!
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu cantinho Carme... Já estou indo te visitar .

      Bjs e Boas Festas

      Excluir
    2. Que bom que gostou do meu cantinho Carmem... Já estou indo te visitar .

      Bjs e Boas Festas

      Excluir
  5. Lindo, parabéns pelo trabalho !!!!bjoss
    http://depaulaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Que o Ano Novo seja repleto de paz, sucesso e realizações. bjs

      Excluir
  6. Obrigada flor!! Que o Ano Novo seja repleto de paz, sucesso e realizações. bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina