Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Jogo de Banheiro com flores...

Bom dia!!!

Fiz esse "Jogo de Banheiro"com flores que está bombando na Internet...., 
 uma encomenda da "Maria José".  
Agradeço a querida "Pérola Lima", que me ajudou muito, passando todos os links dos detalhes , e também o gráfico do Tapete.


Eu amei fazer o JOGO e fiquei super feliz com o resultado.
Utilzei Barbante Barroco Natural para os Tapetes com agulha nr. 4, e linha Anne com agulha nr. 1,75 para todos os detalhes.
Para complementar o trabalho,fiz esse Porta Papel Higiênico e gostei bastante de ver o resultado final.

*********************************

Este é o Gráfico...

Todos os vídeos estão no You Tube, e os Links são estes.....

As folhas estão  AQUI

Os botões de rosa  peguei neste link :  https://www.youtube.com/watch?v=RjpjoKDIA7o

As flores  estão AQUI, e foram estas a pedido da Cliente.

As Joaninhas são de um vídeo da Pérola Lima, e estão neste link :  https://www.youtube.com/watch?v=ilI1MdvIVPQ


A Aplicação das flores fica neste link:   https://www.youtube.com/watch?v=ZmobZgRsU1w, e o vídeo está logo abaixo.



Espero que tenham gostado.

Comentem.....


Bjs!!!

4 comentários:

gostandodavida@gmail.com disse...

muito lindo esse jogo de banheiro!! amei!!
beijos e um otimo final de semana!!!

www.gostandodavida.com

sisi sartor disse...

Que lindo que ficou, as flores mudam o modelo.
Bom final de semana.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que bom que gostou Sisi.

Bjs e que a semana seja de muitas vitórias!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Fiquei feliz com sua visita ... e que bom que gostou do meu trabalho.

Volte sempre e tenha uma semana de vitórias! Bjs