Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Top Cropped das Estrelas - Elaine Tripiano

Boa tarde!

Mais um Top saindo...  

Agora é o "Das Estrelas", muito lindo e com um vídeo maravilhoso da querida 
"Elaine Tripiano" do blog 
(www.elainecroche.blogspot.com.br) .

Fiz com fio Anne , agulha de croche nr. 2mm e ainda terminei com um bico 
para um acabamento diferente.




Adorei o resultado e já estou fazendo outro.....

O vídeo está abaixo.....




Bjs e Boa tarde!


5 comentários:

  1. Seu cropped ficou lindo!
    Uma linda e abençoada semana pra você. Beijos
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sonia Maria!

      Uma Semana abençoada para vc tb. Bjs

      Excluir
  2. OBRIGADA PELO CARINHO, rEGINA. pARABPENS PELO TRABALHO. A ELAINE É MUITO GENEROSA!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o cropped
    Fiz um à minha filha e ficou lindo, mas tenho que agradecer-lhe pelo facto de me ter ajudado com o video, senão naõ era capaz.
    Obrigada
    Vera.
    Será que posso mandar uma foto de um cropped que quero fazêr para a Sra. dar-me uma ideia?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina