Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jogo e Banheiro em croche...

Boa tarde!!

Este é um Jogo de Banheiro que deveria ser com aplicações de flores, 
mas minha amiga Bruna, queria um Jogo daqueles que precisamos para ontem....  kkkk

Etão para não mandá-lo muito simples, que ela já tinha gostado, fiz uns cordões e dei um laço.

Até gostei do resultado, mas não fiquei muito feliz, pois queria terminar direitinho.




Como quem manda é a cliente, e ela gostou......

Entregue no sábado passado .

Bjs !!!

2 comentários:

D'ARTES disse...

Olá Regina,brigadim por fazer parte do meu cantinho,também estou te seguindo... Parabéns pelos belos trabalhos,abraços,Daise.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada pela visita e carinho Daise. Seja sempre bem vinda em meu cantinho.

Bjs