Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 18 de abril de 2015

Croche Newborn - Vestido "Alice no País das Maravilha"

Boa Noite!!

Este foi mais um grande desafio passado pela Andrea do "Studio Torres".

Uma  Bonequinha me foi enviada para que o vestido fosse confeccionado bem parecido.


Gente, não foi fácil, mas com esse vídeo, que está abaixo,  da Professora Simone , fiz a pala, e a minha imaginação correu solta para a saia , o avental e o laço.


Ficou bem legal... Eu gostei bastante.
Fora que esse "vestido" do vídeo é lindo e já fiquei com vontade de fazer para a Adrielly.


Bjs e um Ótimo Final de Semana! 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Regina, tudo bem?!
Adorei o vestidinho de newborn da Alice. Quanto você cobra?! Tenho interesse.
Obrigada,
Daniela
(Daniela.siqueira@gmail.com)

suziane vieira disse...

Boa tarde também gostaria de saber o valor tenho interesse.

Unknown disse...

Parabens vc é muito inteligente gosto de todos os seus trabalhos.