Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 18 de abril de 2015

Croche Newborn - Vestido "Alice no País das Maravilha"

Boa Noite!!

Este foi mais um grande desafio passado pela Andrea do "Studio Torres".

Uma  Bonequinha me foi enviada para que o vestido fosse confeccionado bem parecido.


Gente, não foi fácil, mas com esse vídeo, que está abaixo,  da Professora Simone , fiz a pala, e a minha imaginação correu solta para a saia , o avental e o laço.


Ficou bem legal... Eu gostei bastante.
Fora que esse "vestido" do vídeo é lindo e já fiquei com vontade de fazer para a Adrielly.


Bjs e um Ótimo Final de Semana! 

Um comentário:

  1. Olá Regina, tudo bem?!
    Adorei o vestidinho de newborn da Alice. Quanto você cobra?! Tenho interesse.
    Obrigada,
    Daniela
    (Daniela.siqueira@gmail.com)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina