Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 28 de abril de 2015

Newborn - Cj Pintor


Boa tarde galera linda!

Estou amando trabalhar com essas peças "Newborn", e agradeço a confiança da Andrea do Studio Torres ( https://www.facebook.com/pages/Studio-Torres/389008891122691?fref=ts).

Hoje trago esse lindo CJ Pintor, que adorei fazer e ficou super charmoso.



Utilizei  para confecção , lã Mollet da Círculo / S/A e agulha de croche nr. 3,5.


Espero que tenham gostado, pois foi mais um grande desafio, onde tive apenas a foto abaixo para me basear.

Ahh... se vc é dona dessa foto, pode me falar que deixo aqui os devidos créditos, ok??



Até que fiz mais ou menos....kkkkk




Beijinhos e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Ola Regina! Sou a dona da fotinha! fiz a pecinha quando iniciei os trabalhos... no inicio não me importava muito em colocar o "nome" rsrs mas hj vejo a proporção que tomou, e tenho muitas fotos espalhadas sem identificação... Mas fico feliz que estão servindo de inspiração para muitos trabalhos! Agradeceria se colocasse os créditos "Ateliê Boneca Bebê". Sucesso! bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina