Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Newborn - CupCakes

Boa noite!

E então Andrea, o que será que vc achou dos "CupCakes"....


As fotos não ajudam muito, mas após várias pesquisas na Internet, resolvi fazer os meu "Bolinhos" - ou "CupCakes" , da minha maneira.....
Acho até que deu certo.


As bases foram feitas com fio "Pingouim Família" ,  e os bolos tem fio "Mollet - Círculo S/A 
( pêssego)", "Camélia - Círculo S/A (rosa e mescla de rosa com branco)" ,  e "Pingouim 
Família (toda parte bege e marrom)". 

Vamos ver o que vc vai dizer, não é Andrea???


Cada que peça que faço, considero um desafio vencido , e não quero parar....  
Que venham outros....  kkkkkkk


É claro que tive um vídeo para me inspirar....  E esse é da "Professora Simone"....


Espero que gostem....

Bjs e uma Boa Noite!!!

4 comentários:

  1. Olá Regina, parabéns pelo PAP, gostei muito, vou tentar fazer!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Renata... É muito gostoso fazer esse trabalho.

      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  2. Regina que fofos, adorei cada um, tem meus parabéns por ter um dom maravilhoso

    Bjão
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minda!! A sua opinião é sempre muito importante para mim. Volte mais vezes. Bjs

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina