Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Newborn - Cj Índio


Boa tarde!

Hoje venho mostrar para vocês esse "Conjunto Índio - Newborn", que particularmente 
adorei fazer...

A Andrea do Studio Torres, me mandou as penas, e eu fiz a Calcinha e a Faixa de Cabelo.

Utilizei fio Mollet da "Círculo S/A" , e agulha de croche nr. 3,5...


Após aplicar as penas, ficou assim.... super charmoso.
                                      
Eu gostei.....  E vocês???

Deixem seus comentários, ok??

E que a semana seja de muitas vitórias!!  Bjs!


5 comentários:

  1. Ai que fofo querida
    Parabéns pelo trabalho
    Bjins
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Volte sempre!

      Bjs e Boa tarde!

      Excluir
  2. Um encanto este conjunto índio, parabéns Regina!!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose!

      Bjs e uma ótima noite!

      Excluir
  3. Um encanto este conjunto índio, parabéns Regina!!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina