Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Casacos em Square (Croche)

Boa tarde!


Andei procurando alguns modelos de "Casacos" , pois estou querendo fazer um para mim , 
e outro igual para a minha Princesa.

Ainda não encontrei o nosso, mas achei diversos modelos bem elegantes e ousados, e vim dividir 
com vocês, pois é o que está fazendo  sucesso no momento.



Desculpem, mas salvei estas peças e esqueci de  anotar os Blogs que registraram 
essas maravilhas..
Mas....  se quiserem que eu retire, podem falar, ok???




Ai, ai.... bem que gostaria de usar um desses, mas não vou ter tempo de fazer esse ano....  
Preciso de um mais fácil e rápido.

Quem sabe para o ano que vem.....



Ficam as inspirações...

Beijos e uma tarde de vitórias para todos!!!

Nenhum comentário: