Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sapatinho em Croche (Adulto).....

Bom dia!!

Peguei uma encomenda desses "Sapatinhos", e confesso que fiquei com medo, pois nunca tinha feito nada assim para adultos, só para bebês.
Minha amiga "Ilza", pediu logo dois...   Um para ela e um para sua neta.



Só para variar, fiz algumas modificações nos enfeites e acabamento......e a  preferência de uma única cor foi da cliente.
Adorei o resultado e já tenho outros em vista.



O vídeo que m inspirou está abaixo...........


Que tal???  Gostaram???


Beijinhos!!!

2 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá, amiga!!! Esse é um recadinho geral aos parceiros da Agenda!!

Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei aqui para te dizer que o seu blog está OK com a Agenda,pois estamos em processo de VARREDURA nos links da página CADASTRADOS.Temos um grupo no FACEBOOK chamado AMIGOS & BLOGUEIROS, onde nos ajudamos mutuamente.Participamos do tópico SUPER COMENTÁRIOS, onde fazemos comentários nos blogs, curtimos Fanpage e publicações,nos inscrevemos em canais dos amigos e seguimos no Instagram.Você está perdendo isso tudo,porque não está interagindo com nossos amigos.Se quiser entrar, me envie uma mensagem inbox no Facebook. Em Outubro teremos o Show de kits 7, com 20 itens cada kit e você não pode perder esse mega sorteio.Assine a nossa Newsletter e saiba de tudo pelo seu email.Fique com Deus!! Bjss!!!

Blog: http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

MARIA REGINA MORGADO disse...

Boa tarde flor! Eu não estou conseguindo participar muito, mas já passei lá no face.... obrigada por avisar. bjs