Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 17 de setembro de 2016

Sapatinho de bebê



Minha amiga "Vera Lúcia", me pediu para fazer um sapatinho que ela não estava conseguindo.

Como ela já tinha em vista o "Princesa", da querida "Prof. Simone", aproveitei o vídeo, e fiz com muito carinho.

Tive que fazer algumas modificações, pois usei fio duplo de uma linha muito fina que não tenho o nome, pois foi ela quem me trouxe todo o material........ e se fizesse igual ao vídeo, ficaria muito grande.



O importante é que deu certo e ficou muito fofo...... já tenho até planos de fazer outros.



O vídeo está abaixo para quem quiser fazer.



Boa Noite!!


2 comentários:

quelsfs disse...

Bom dia querida.
Ficaram lindos.
Beijinh♥ e uma abençoada semana.
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada minha flor!!! Adoro a sua visita . BJs