Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 5 de setembro de 2009

Emoções no Dia do meu aniversário....

Olá!!!

Venho hoje agradecer o grande carinho de todas as AMIGAS que passaram e me deixaram mensagens super carinhosas de "Aniversário".

Muito OBRIGADA!!! Vocês são d++++++++++++++.

Deixarei aqui algumas , mas saibam que todas vocês me emocionaram e me deixaram muito FELIZ, pois sei que estão sempre por aqui e não deixam escapar nada.... Não é Mônica Beatriz?????

Vocês são AMIGAS que levarei sempre em meu coração, e não fiquem tristes se eu não estou muito presente em seus Blogs, mas além da correria normal, ainda estou trabalhando na parte da tarde, o que tem complicado ainda mais a minha vinda ao Computador...... Mas qdo consigo, venho e visito o máximo que consigo.

Uma nova amiga e parceira em uma das Troquinhas que estou participando (FLORES PREFERIDAS), a Mary Nilva http://sonhosdecroche.blogspot.com/, me surpreendeu sendo a 1ª , e au ainda nem tinha feito a postagem.... Ainda nem tinha entrado no dia 03/09..... Faltavam alguns minutos... Mas ela tinha que ser "Virginiana".... Somos assim mesmo...

A minha grande Amiga Cládia http://vitoriascroche.blogspot.com/, até fez uma Postagem em seu Blog sobre o assunto e levou o "ANJO", que eu estou oferendo a quem quiser.
Fiquei super emocionada com esse carinho.... Foi maravilhoso.

Outra amiga muito especial, Kariny http://karinyartes.blogspot.com/ , me deixou uma "Mensagem", que estou colocando abaixo, e ainda escreveu palavras de muito carinho e afeto.

***Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
***Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
***Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos,mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
***Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
***Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
***Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
***Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.Feliz Aniversário!***


Também aproveito para agradecer duas novas amigas que também fazem NIVER juntinho comigo ...... a Rita http://segredosdarte.blogspot.com/ (03/09) e a Luciana http://brilhosdalu.blogspot.com/ (02/09).....

No Blog delas teve BOLO, e eu peguei o meu pedaço..... (rsrsrsrsrsrsrsrsr.....)

Acho melhor parar, pois qdo começo escrever me empolgo..... daqui a pouco vou ter colocado aqui todas vocês....

Acho que dá para sentir a minha alegria e satisfação em tê-las pertinho de mim, mesmo estando tão longe da grande maioria , não dá???


Beijinhos no coração de cada uma (um ) de vocês.

Abraços: Regina
gifs e imagens


3 comentários:

Clau Di Genova disse...

Amiga!
Passei pra te deixar um beijo e agradecer sua visitinha!
Fique com Deus!

Carla disse...

Oi amiga, passei o dia do seu aniversário, mas ainda é tempo de lhe desejar que seu ano que se inicia seja maravilhoso!!!!
Vou fazer uma agenda de aniversários e aí não esqueço mais.
Beijos, Carla.

***Cantinho da Josy*** disse...

Oi Regina, passei por aqui e adorei tudo que vi.
Passei pra agradecer a sua visita e te deixar um super beijo no coração... com carinho...Josy.
Fique com Deus.