Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mais um Sorteio em parceria com a círculo.....


E lá vou eu participar de mais um Sorteio de produtos "Círculo", que desta vez está sendo em parceria com o Blog da Manoela Nunes (http://www.ateliemanoelanunes.com).

O link de divulgação para o sorteio dessa marvilhosa bolsa recheada de produtos da círculo, é este:
http://www.ateliemanoelanunes.com/2012/01/primeiro-sorteio-da-parceria-atelie.html, e as inscrições serão até amanhã 22/02/2012, com sorteio em 25/02/2012.
Ainda bem que consegui me inscrever a tempo e já divulguei em meu "Face"...
Participem e Boa Sorte!!!

Um comentário:

minhas pinturas disse...

Vim retribuir sua visitinha e seu maravilhoso comentário em meu blog e conferir suas novidades, que estão lindas, você está d parabéns.
Volte quantas vezes quizer, para conferir, comentar, sugerir e qualquer coisa pode entrar em contato comigo pois terei maior prazer em atende-la.
Visite meus outros blogs:
miminhosdemeire.blogspot.com
meireartesanato.blogspot.com
Beijuuuuuuu!!
Meirelandes Poggi