Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sorteio Círculo....

Maravilha....

Temos agora no Blog da Manoela Nunes, o segundo sorteio da parceria entre o Ateliê MN e a Círculo S/A.
Mais um Mega Sorteio com uma Bolsa recheada de Maravilhas para trabalharmos as nossas mãos e ganharmos o nosso dim-dim...

Vamos nessa...  Participem... Entrem nessa página : http://www.ateliemanoelanunes.com/2012/03/segundo-sorteio-da-parceria-atelie.html#ixzz1pbKbVJQj , verifiquem todas as regras e se inscrevam..

Eu já fiz a minha parte...  Agora é ficar torcendo para ganhar.

Para "EU" ganhar, é Claro...  rsrsrsrsrssr.

Bjs e uma Ótima Tarde!

Um comentário:

Amanda Fonseca disse...

Amigaaaaa, sei que estou em falta com a demora em vir agradecer sua visita ao Pingos e Gotas, mas o trabalho lá não pára, graças a Deus!
Aproveito para te agradecer o carinho e desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa!
Beijo grande e seja sempre bem-vinda!