Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 20 de março de 2012

Tapetes...

Boa tarde!!!

Fugindo um pouco dos "Boleros", mas sem deixar de fazê-los, venho mostrar dois tapetes que acabei de terminar .....

Este primeiro fiz para a minha Sala, pois tenho um grande que não para no lugar por causa das crianças.
É um modelo sobreposto, como vi na Net, mas fiz apenas duas camadas. Gostei.

 Já este "Rosa", eu tinha iniciado já tem um tempo, mas esse caracol, acabou comigo.
Demanchei várias vezes e ele ficava ondulado.  Então aprovei que "Mami" estava aqui e é "Fera" nos barbantes, para podermos terminá-lo.

Ainda bem que contei a essa grande ajuda, agora minha amiga "Lu", vai ficar feliz com sua encomenda pronta.

Espero que tenham gostado... Podem comentar à vontade.

Sinto saudades do tempo de as "Amigas" visitavam e comentavam... Fiquei um tempo afastada por motivos de serviço, mas estou de volta...


BJS e uma Ótima Tarde!!!



Um comentário:

Lalique disse...

ola from Turkey
boa noite amiga

http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be