Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 26 de março de 2012

Protetor para Puxador de Porta de Geladeira


Boa Noite!!

Terminei no Final de Semana estes "Protetores" que foram para a Pediatra dos meus filhos : Dra Myriam.

Ela e sua secretária Alessandra, são minhas clientes Vips.




Adoro fazer esse trabalho... Acho que deixam a cozinha super elegante.
Espero que também tenham gostado.

Bjs e um Ótimo início de Semana!

Um comentário:

  1. BOM DIA REGINA!
    LINDA SUGESTÃO.
    OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina