Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 9 de fevereiro de 2013

2° concurso Cultural Coats Corrente e Dinha ponto cruz




Este é um Concurso que eu não poderia deixar de participar....
Os prêmios são estes abaixo, e para consultarem todo o regulamento, basta clicar neste link.

Um comentário:

  1. Olá Regina vi seu convite no face e vim conhecer seu cantinho.

    Já estou seguindo.

    Vem participar do Concurso da Coats em meu blog, será um prazer recebê-la.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/01/3-concurso-cultural-coats-corrente-e.html

    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina