Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Blusa Linda..... PAP Sandra Maria

Aproveito a oportunidade de estar conseguindo ficar sentada aqui no Computador por alguns instantes, e deixo mais uma Blusa que amei fazer.

Esta, passou por vários "Faces" à um tempo atrás, e muitas "Amigas" queriam gráficos e receitas.
Foi aí que a "Sandra Maria" disponibilizou em face, um PAP que eu adorei.
Então me atrevi e fiz a minha.

Este é o modelo......

Esta é a minha.....
Não está 100%....  Mas amei o resultado.

Se vc tb gostou e quer fazer a sua.....

Aqui está o PAP completinho....  Neste Link: (https://www.facebook.com/Sandramariacrochet/media_set?set=a.765096736838419.1073741839.100000143001732&type=3)


Bjs e Tenham uma Semana de Vitórias!!!






5 comentários:

  1. Oi Regina,ta linda a sua blusa!
    Eu li,gostei e resolvi compartilhar com você.Epero que goste,eu achei lindo.
    Não sei quem escreveu,encontrei por ai.


    Nada mais contraditório




    do que ser mulher
    Mulher que pensa com o
    coração, age pela emoção
    e vence pelo amor.
    Que vive milhões de emoções
    num só dia, e transmite cada
    uma delas num único olhar.
    Que cobra de si a perfeição
    e vive arrumando desculpas
    para os erros daqueles a
    quem ama.
    Que hospeda no ventre outras
    almas, dá a luz, e depois fica
    cega diante da beleza dos
    filhos que gerou.
    Que dá as asas, ensina a voar,
    mas não quer ver partir os
    pássaros, mesmo sabendo
    que eles não lhe pertencem.
    Que se enfeita toda e perfuma o
    leito, ainda que seu amor nem
    perceba mais tais detalhes.
    Que, como uma feiticeira,
    transforma em luz e sorriso
    as dores que sente na alma,
    só pra ninguém notar.
    E ainda tem de ser forte
    para dar os ombros para
    quem neles precise chorar.
    Feliz do homem que por um
    dia souber entender a alma
    de uma mulher!

    Tenha uma ótima sexta feira com muita benção de Deus.

    Beijos

    Anja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Anja....

      Adorei o poema. É lindo!

      Um sábado de vitórias para vc!

      Bjs

      Excluir
  2. Lindo trabalho, não me arrisco ainda a fazer peças de vestuário, parece mais dificil. E você, tudo bem? Vai dando noticias. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sisi sartor.

      Eu estou um pouco melhor, mas ontem fiquei no hospital tomando medicação para aliviar as dores.

      Bjs e um Ótimo Final de Semana

      Excluir
  3. Olá Regina, bom dia querida. Obrigada pela visita, faça sim o chapéu, ele é lindo amiga. Amei seu Blog, trabalhos lindos amiga. Parabéns pela princesa que está chegando. Beijos.
    Inez Garcez

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina