Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Visita de Amigas....

Boa Noite!!!

Se tem uma coisa que eu gosto e me faz muito feliz, é ter "Amigos", e cultivar as minhas amizades.

E ontem, eu tive o prazer de receber em minha casa, para um gostoso bate-papo e um rápido lanche, minha querida amiga "Isabel Valente".

Nos conhecemos a 7 anos atrás, através de nossos "Blogs", eqto eu estava em Cuiabá, e na primeira oportunidade que vim passear em São Vicente, nos encontramos no Shopping e foi muito bom. Daí pra frente estamos sempre mantendo contato e até já saimos com nossos filhos uma outra vez que vim aqui a passeio.

Olhem como ela é linda....


Obrigada "Amiga" por essa tarde com vc.

Venha sempre que puder, ok?//   Bjs

Um comentário:

BEL. disse...

NOSSA AMIGA, só agora q vi este post...
OBRIGADA vc por SER essa AMIGA QUERIDA que ÉS!!!
Que essa nossa AMIZADE PERDURE p SEMPREEEE!!!
TE ADORO!!!
BJS