Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 24 de maio de 2015

Colete Angelica...

Boa tarde!

Quem ainda não se encantou com esse maravilhoso "Colete", que fez um sucesso enorme, qdo usado pela "Agelica" em seu programa na Globo.

 Pois bem....  Deixo hoje como sugestão...

E o melhor é que se vc quiser fazer e tiver algumas dúvidas, assim como eu, poderá seguir um 
PAP com  grandes orientações, no Blog da Amiga Roseli Moraes (http://rocroche.blogspot.com.br/).

O Link correto para o PAP é ESSE.

Não tem como se perder.


Bjs e um Ótimo Domingo!!!

3 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Thelma Salles!

    Que bom que veio e gostou de estar por aqui...
    Tb adorei conhecer o seu Blog e já estou te seguindo.

    Bjs e uma semana de muitas vitórias!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina