Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ideias Círculo



Aproveitando uma folguinha da minha Princesa, que compartilhar com vcs  esse lindo "Cantinho Romântico" , super aconchegante que vi lá no site da "Círculo"  (http://www.circulo.com.br/blog/um-cantinho-romantico-para-chamar-de-seu/)


DSC_0040_EDIT

Gente....  é muito lindo ....  
As almofadas, o tapete, poltronas.....  tudo perfeito para uma leitura, uma conversa agradável, um descanso apenas.... o que vc imaginar .

Os tons de rosa deram um charme todo especial ao ambiente, e eu já fiquei imaginando mais...

No lugar daqueles quadrinhos, eu faria um belo quadro com um motivo em croche branco.....  ou talvez uma mandala....ou, ou....   kkkkkk


Afff...  a criatividade vai longe.

E vcs, o que acham???  Como fariam???


Beijinhos e até mais!!!


Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina