Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Inverno com as crianças....... Cj Minie



Bom dia!!!

Hj venho mostrar esse lindo "Cj Minie"..... Mais  um trabalho que amei fazer.

Esse foi para a "Netinha" da "Cláudia"....  enfermeira na casa da minha amiga "Domingas".


 Achei muito fofo e charmoso.....  e a minha pequena modelo gostou tanto, que não queria
 deixar eu entregar....  kkkk

Para fazer , usei lã de bebê fio duplo.  E a foto que me inspirou, enviada pela cliente, está abaixo....



Espero que gostem e deixem os comentários.


Beijinhos!!!!



2 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Lindo o conjunto da Minie!
    Aqui em casa também é assim,Querem sempre algo que fiz e acabo fazendo dois,kk.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Fico muito feliz com a sua visita.

      Bjs e um ótimo Domingo!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina