Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Touca Unicórnio em crochê

Boa tarde!!

Semana passada tive que parar todas as encomendas e fazer uma touca especial, para uma cliente mais especial ainda.... 
Minha filha Adrielly.

Ela viu que eu estava fazendo um tapete de crochê e disse: " mamãe, você bem que poderia fazer umas toucas para sua filha ".. e completou :" eu quero unicórnio e Minnie".

Como não atender a um pedido desses??.

Aqui está a primeira delas... A preferida...


Amei fazer ... 
E ver a carinha de felicidade da minha Princesa não tem preço.

Utilizei lã Pingouim família branca e restinho de outras cores para os detalhes. 
A agulha foi 3,5mm.


Olhem isso.... Sapeca demais.!!

Beijinhos e obrigada pelas visitas.




Nenhum comentário: