Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Copa.... Trabalhos das Amigas....


Bom dia!!!

A "COPA DO MUNDO - FIFA 2014" está no ar, e também na cabeça de nossas queridas amigas artesãs... por isso a Círculo (www.circulo.com.br), neste link , disponibilizou algumas peças que são inspirações de algumas dessas artesãs e estão maravilhosas. 

Vou deixar aqui algumas ideias.....

Uma linda blusa feita pela Desi Winters (www.artesdadesi.com), onde foi utilizado fio paixão nacional e anne.

Essa Gola maravilhosa foi feita pela Sisi Sartor (http://sisitricot.blogspot.com.br) , com fio paixão nacional.

Esse Lenço eu adoooro, e foi feito pela querida Rô Campos (http://crocheeartesdaro.blogspot.com.br/), que utilizou fio Cléa. 

Essas e outras ideias estão no link da Círculo que deixei logo à cima.

Eu ainda não consegui fazer nada diferente, pois devido a Adrielly não me deixar saie de casa por conta das cólicas, estou apenas terminanado alguns trabalhos com os materias que tenho .

Tenham um Ótimo Dia!!!

Nenhum comentário: