Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 6 de abril de 2014

Tapetes em Croche.....

Boa tarde!!!

Está difícil terminar os meus trabalhos em Croche, e olhem que comecei vários....  

Tenho essa mania.... iniciar os trabalhos que gosto e depois ir terminando um a um.

É que a Adrielly mama o dia inteiro e quase não me sobra tempo nem para o banho....  kkkkkkk.

Mas é tudo muito gosto e satisfatório..... olhar em seus olhinhos e saber que essa fase é de conhecimento e aprendizado para as duas.... por isso tenho certeza que vocês entendem quando fico alguns dias sem aparecer por aqui.



E esse é mais um "Joguinho de Tapetes" que fiz para a minha amiga de Cuiabá usar na porta de seu banheiro.
É simples, mas fica muito charmoso.  E o modelo eu copiei de um que tenho em casa.

Espero que gostem.

Tenham uma Semana de Vitórias!!!

Nenhum comentário: