Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 22 de agosto de 2009

Encontro de Blogueiras....

E para quem ainda não passou pelo meu BLOG de MIMOS.....

Aqui estão algumas fotos do meu Encontro com 3 queridas "AMIGAS", que deixaram de ser "Virtuais" e passaram a ser "Reais".

Esse Encontro foi realizado em "Santos" no dia 28/07/09..... Com chuva e tudo.... E foi muito "LEGAL".

Aqui estamos : Carla (http://minhasartesemanhas.blogspot.com), Bel (http://bel-caminhandonasnuvens.blogspot.com), Euzinha e a Irene (http://blogdairene.blogspot.com).

Nesta 2ª foto ainda contamos com a querida Vitória (filha da Carla), e o Nicolas (neto da Irene).

E não parou por aí..... Ainda contamos com a preseça da Juliana (filha da Irene), Madalena (mãe da Carla), e sua amiga Cristina, que passou por ali bem na hora que estávamos nos reunindo.
O tempo foi pouco, mas VALEU!!!! Com certeza em minhas próximas idas à Santos, vamos nos encontrar novamente....

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!



7 comentários:

BEL. disse...

Olá querida AMIGA REAL, obrigada pela visita e pelo elogio - só p esclarecer, as caixas foi minha prima quem fez p mim. Logo, logo chegará o final de ano e c ele as férias e colocaremos nossos meninos p brincarem juntos... Beijos
BEL.

Anônimo disse...

Oi Regina!
Q lindo encontro.
Faz muito bem p/ nossa alma.
E sobre o post anterior..
Q bom q vcs já estão bem.
Eu estive ausente tb, mas foi problemas no comput, só p/ variar.
Mas agora está tudo bem, mudei até de templante, quando puder dar uma passadinha lá.
Muitos bejins p/ vcs, fiquem c/ Deus.

vitoriascroche disse...

Oi, Rê tem um selinho para tu lá,que vai mexer com teus sentidos,outra coisa, vê se o teu menino não está alergico com alguma medicação, a Diovanna uma vez ficou assim, até que descobrimos que era alergica a ampicilina, a reazão dela era tosse demais...beijinhos e uma ótima semana, parati e para os pequenos...

Maria Lúcia disse...

Oi
Muito bonito o encontro
com as amigas que legal.
Assim a gente conhece,
essas amigas maravilhosa.
Foi muito bonito ver a
alegria de vocêis.
No seu blog parabéns,
por compartilhar momento,
tão lindo.
Beijos...
Lúcia.

Blog da Irene disse...

OI MINHA QUERIDA, QUE SAUDADE! FOI UMA PENA NÃO TERMOS TIDO MAIS TEMPO PRÁ OUTROS ENCONTROS QUE COM CERTEZA, VIRÃO EM BREVE. ESTIVE UM POUCO AUSENTE PORQUE MUDEI E AÍ FIQUEI SEM INTERNET POR UNS 10 DIAS. VOLTOU HOJE. TB. VOU POSTAR AS FOTOS AINDA. BJKS NO SEU CORAÇÃO! TE AMO LINDA!

Carla disse...

Oi Regina, tudo bem aí??
Aqui tudo indo.
Adorei a postagem.
Da próxima vez vamos ficar mais junta, agora que já nos encontramos em terreno neutro para nenhuma de nós ser abduzidas pela outra (háháhá)vamos marcar um lanche, com todas as crias.
Beijos, estou com saudades, amiga virtual REAL!!!

Victoria disse...

Felicidades por compartir un gr´´an blog lleno de amistad ,cariño y alegria..besos Victoria dsde España