Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu também fiz cachecol....

Olá!!!

Hoje venho mostrar 2 dos cachecóis que eu fiz.... Um deles foi enviado para a minha querida Cristiane (ganhadora do meu Sorteio do Dia dos Namorados).....

Já vou avisar que as fotos não ficaram boas, mas acho que dá para ver bem como ficaram..


Este de lindas flores , eu vi de várias cores..... um mais lindo que o outro, no Blog da Márcia Prado (http://marciapradoartecomamor.blogspot.com/) .

O gráfico ela deixou bem AQUI.... É só passar e pegar.



Este de babados, eu vi que muitas fizeram.... É maravilhoso, e eu achei bem fácil.
Foi também um dos prêmios que eu enviei para a "Cristiane".... Mas estarei fazendo essa Postagem em seguida.
Peguei o gráfico AQUI , no Blog da querida Mirian (http://mirian-crochet.blogspot.com/).

Espero que gostem e comentem.
Abraços!!!!!

3 comentários:

Mirian disse...

Oi Regina!
Lindos cachecóis!
Adorei suas bijussss!Lindas!
Bjossssssss

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Voce tbem fez cachecois Re, e fez todos muito bem e lindos. Parabens, adorei-os
Fri

vitoriascroche disse...

Oi, minha amiga linda, ficou lindo os cachecóis, amei....como estão todos e os guris Lucas e Davi...me diz como está a situação dessa gripe por ai...te cuida tá ...mil beijinhos saudades