Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 22 de agosto de 2009

Saudades........

Olá!!!

Estou passando para agradecer a visita de todas as queridas "Amigas", que continuam me mandando recadinhos e me visitando, mesmo com a minha ausência... OBRIGADA!!!

Eu não estava conseguindo passar por aqui, e a "SAUDADE", já está enorme, mas tive alguns probleminhas....

Todos sabem que o meu Davi teve com uma gripe muito forte, e não tinha nada que acabasse com a tosse... Eu cheguei aqui, e o levei em uma Médica que não é a de costume, pois ela estava viajando.

Essa , além de "Pediatra" , é também "Homeopata"...... Ela o analisou e disse que estava com uma forte alergia, por isso a tosse.... Me passou alguns medicamentos, e comecei o tratamento...

Acontece que os remédios soltaram todo o catarro que estava presso, e foi espalhado pelo pulmão esquerdo, causando uma "pneumonia."

Iniciamos o tratamento, e os remédios não paravam no estômago, pois ele não estava comendo, e também tinha febre. Tive de interromper tudo e passar a dar injeções ....

Foram 3 dias de sofrimento, mas ele melhorou e já está aceitando os remédios.
A tosse ainda está forte, mas vai passar.

Para ajudar, eu também fiquei com uma gripe forte e a tosse tomou conta de mim. Mas agora já estamos melhorando.


Agora imaginem como eu fiquei, pois tinha começado a trabalhar por aqueles dias e não podia faltar.... Ainda bem que deu tudo certo.


Eu também quero agradecer todos os MIMOS que recebi e dizer que AMEI e estarei atualizando todos .....


Mais uma vez OBRIGADA pelo CARINHO e AMIZADE!!!!!

recados personalizados

4 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi amada, que bom que está voltando tudo ao normal...eu sei como é ruim essa tal de pneumonia...mas tudo vai passar estava muito peocupada contigo e com teus guris...eu e a Diovanna vamos fazer pensamento positivo e com ajuda de Deus voçês todos vão melhorar...beijinhos e fiquem com Deus...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá em meu retorno ñ poderia deixar de vim lhe fazer uma visitinha,bjs e uma feliz e abençoada semana p/ vc.

Amanda Fonseca disse...

Oi, Rê!

Eu tb andei meio sumida devido as encomendas que recebi, mas agora li seu post e vim desejar melhoras pro seu filhote e pra você.
Meu filho passou por um problema parecido há uns 2 meses, quando teve pneumonia e depois desenvolveu uma alergia por causa de uma casa que está em construção ao lado da minha e a poeira vem toda pra minha casa. Ele tossia muito tb! Agora está bem melhor, mas tive que dar durante 2 meses um remédio que custava mais de cem reais. Sei como é o que você está passando... Desejo muita saúde ao seu filho! Bjs

Rosinha disse...

Obrigada pela visitinha, ando meio sumida, e sem tempo para crochetar, escola, casa, filhos, nora, muitas coisas p/ fazer, mas n esqueço de visitar vcs, beijuss e fique com Deus.