Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 1 de março de 2015

Bodys / Maio em Croche - Ideias Circulo


Boa tarde Galera Linda!

Venho hoje mostrar lindos "Bodys"/ "Maios" em croche...

Alguns de Idéias Círculo e outros retirados da Net como fonte de inspiração.




A criatividade é tudo...... 
Os modelos são variados e com um charme e colorido todo especial.
Dá vontade de fazer todos.... Abusar nas cores.




Se vc gostou desse modelo vermelho em especial, a receitinha é da 
Círculo S/A (www.circulo.com.br), está bem AQUI.


Já este último modelo, não consegui deixá-lo de pé de forma alguma....  
E tb não achei a receita, mas peguei nas páginas da Círculo S/A.

Muito teimoso...  kkkk


Um Ótimo Domingo para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina