Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 25 de março de 2015

Newborn - Touca Palhaço

Boa tarde Galera Linda !!!

Hoje venho mostrar essa linda "Touca Palhaço"- Newborn
que confesso foi mais um grande desafio.
Eu nunca tinha feito "Pompom", e é muito difícil....  Não é fácil não.

Mas....  deu tudo certo e ficou muito linda.


A minha modelo não queria muito ficar com a Touca para tirar as fotos, mas eu consegui.


É um modelo para crianças de uns 10 meses até um pouco mais de 1 ano.


Para fazer os Pompons, utilizei fio Mollet da Circulo S/A, Club e Nina da Paramount Texteis e Cisne Premium da Coats Corrente.


A foto que a Andrea do Studio Torres me enviou foi essa que está abaixo........


Bem....  não ficou igual, mas a ideia foi a mesma.

Espero que ela tenha gostado.


Bjs e comentem heim .....


4 comentários:

  1. Que legal, vou fazer a festa do meu bebê de circo! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Iris!! Pode encomendar a touca comigo...

      Bjs e um ótimo Domingo!

      Excluir
  2. olá boa tarde, gostaria de saber quanto combra pela touca?

    ResponderExcluir
  3. olá boa tarde, gostaria de saber quanto combra pela touca?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina