Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 11 de março de 2015

Toalhinha Coração - Elaine Tripiano

Bom dia!

Hoje venho mostrar essas lindas"Toalhinhas Coração", que fiz seguindo 
o "Vídeo Passo-a-passo" da querida "Elaine Tripiano" do Blog (|www.elainecroche.blogspot.com .br), que está no You Tube.





Fiz uma do tamanho indicado no vídeo e aumentei alguns pontos para fazer uma um pouco 
maior pois minha amiga queria 2 de tamanhos  diferentes.

Utilizei Agulha de Croche nr. 2, linha Cléa fio duplo na cor rosa e linha Camila Fashion 
no rosa mesclado.



Gostei muito do resultado e deixo abaixo o vídeo para quem quiser fazer.

Obrigada Elaine por mais esse carinho.


Bjs e uma tarde de vitórias para todos!!!


8 comentários:

  1. Olá,amiga!!
    Passando para te fazer uma visita!!!
    Achei a sua toalhinha de coração LINDAAA!!! Ficou muito boa mesmo!! Parabéns pelo trabalho e continue sempre trazendo novidades legais para os seus leitores. Vou te deixar uma mensagem para você refletir:

    Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar.

    Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

    Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força.

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda Moreira!!

      Que legal essa ideia de vc estar nos visitando. E melhor ainda eu ser uma das primeiras sorteadas,
      Amei a mensagem e adorei a sua visita aqui em meu cantinho.

      Bjs no core e tenha um ótima noite!

      Excluir
  2. Olá,amiga(o)!!
    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:
    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.
    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.
    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.
    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fique ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.
    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline Dornelles!

      Verifiquei , e acho que estou com tudo certinho , conforme as regrinhas...
      E para a minha felicidade, fui uma das primeiras sorteadas na visita da Magda e adorei a mensagem que ela me deixou.

      Bjs flor!! Boa Noite!!

      Excluir
  3. Olá Regina,
    Indiquei o seu Blog para responder a Tag: I Love My Blogger, será um prazer ter a sua participação! Bjos
    http://pontocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei lá florzinha !! Até já fiz a minha postagem... Obrigada viu.

      Beijinhos !!!

      Excluir
  4. Olá, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e adorei, já estou seguindo!
    Ficou lindo!
    Adoraria recebê-la em meu Blog também! Beijos!
    www.tokadarteatelier.blogspot.com.br
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom receber vc em meu cantinho. Já estou indo visitar o seu Blog tb.

      Volte sempre!! Bjs e Boa Noite!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina